domingo, 3 de julho de 2011

Voltei!

E ai galera, desculpa a demora, tava meio difícil de postar alguma coisa, eu tava sem ideia.
Mas agora estou com a cabeça mais ou menos no lugar, e vou postar aqui os projetos que quero realizar até o final do ano, e vou estar postando todo o processo deste o início até o resultado final.
Bom vamos lá;

O primeiro e carro chefe do projeto, vocês até conhecem alguma coisa, e o hq online animado Born to Fight. E a história de um lutador de boxe que passa muitas dificuldades na vida, até começar a lutar mma ou vale tudo (nome mais popular dessa modalidade de luta), seu nome e João de Jesus e a história se passa no Brasil.
Já tenho alguns capítulos prontos, algumas páginas do storyboard já desenhadas e só trabalhar mais agora, se Deus quiser vou estar finalizando o hq até o final do ano, e foda fazer tudo sozinho.

O outro projeto e a animação em flash Max Ninja, e sobre um marine americano que se torna um ninja extremamente treinado, que luta contra um grupo terrorista da Alemanha, a história se passa no ano de 2023, após a grande mudança climática que aconteceu no planeta.
Bom esse também tenho algumas ideias no papel e alguns desenhos.


E o último pra fechar o ano e mais uma animação Tokoro o Dragão Lutador, essa animação vai ser muito legal fazer, e destinado mais pro público infantil mais galera cês vão curtir esse projeto. Olha nem vou falar mais.    


Ai galera valeu mesmo pela atenção, ai por favor não esquece de virar um seguidor. Fica com Deus galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário