quarta-feira, 13 de abril de 2011

Versão de fliperama de 'Super Street Fighter IV' pode chegar aos consoles


Um vídeo publicado no YouTube nesta quinta-feira (7) pelo site ConsoleTech indica que a versão para fliperamas do game de luta "Super Street Fighter IV", disponível apenas no Japão, pode ser lançado para os consoles. A versão "Arcade", de acordo com o site, seria lançada em um pacote por meio de download para o PlayStation 3 e Xbox 360.

A edição para os fliperamas de "Super Street Fighter IV" traz os lutadores Evil Ryu, Oni, Yang e Yun, que se unem ao grande número de personagens, e traz um melhor equilíbrio dos lutadores nos confrontos. O vídeo mostra ainda novas opções de roupas, melhorias no Replay Channel e a adição do My Channel Advanced, que permite a troca de replays. Outra novidade seria o Elite Channel, que reune jogadores com altas pontuações em partidas disputadas pela internet e compara seus replays, além do Replay Follower, que permite receber vídeos de batalhas dos amigos.

O vídeo que mostra imagens da suposta atualização foi removido do YouTube. O motivo seria que a Capcom, a produtora do game, apresentará a novidade durante o evento Captivate 2011, que ocorre no entre os dias 6 e 7 de abril no Havaí, nos Estados Unidos.

Até o momento, a empresa não anunciou oficialmente a existência do conteúdo por download para "Super Street Fighter IV".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário